Parabéns, minha menina!

Hoje nossa Beatriz completou 2 anos! Nossa, como o tempo passou rápido! De novo, como escrevi há alguns dias aqui no blog, esse pensamento volta!!

Mas olhando pra trás, o sentimento que marca o dia chama-se GRATIDÃO.

Gratidão ao Pai pela vida dela, por sua saúde e desenvolvimento, por vê-la aprender a fazer coisas diferentes a cada dia, pela menina alegre e divertida que ela é, e pelo privilégio de sermos pais dela! Sem dúvida alguma, não há sentimento mais intenso, maravilhoso e contraditório ao mesmo tempo, do que o de ser mãe (ou pai).

Gratidão aos nossos amigos e família, que dispensam a ela tanto carinho! Hoje meu celular quase não parou com tantas mensagens, tantos votos, tanto encorajamento pra mim e Rafa (meu marido)! Cada mensagem encheu meu coração de gratidão! Como é bom vê-la cercada de gente que a ama, que nos ama! Gente que será exemplo pra ela em muitas coisas! Benção! Fruto do amor e graça do nosso Pai sobre nós! Que ela aprenda a amar da forma que é amada, que ela saiba retribuir abundantemente o que tem recebido!

Quando olho para frente, para vida que se mostra adiante dela, muitas coisas vem à minha mente, muitas preocupações, nenhuma idéia do que ela vai viver, do que vai enfrentar, das lutas, alegrias, e tudo que acontecerá na sua vida, ainda tão nova! Poderia pedir ao Pai muitas coisas, e de fato, peço sim!

Desejo que ela seja feliz, saudável, equilibrada, estável, bem-sucedida (diferente de ser rica, ok?), que realize seus sonhos, que batalhe por suas conquistas, que faça diferença por onde passar! Que tudo do que ela mais gosta possa rodear e regar sua vida sempre! Desejo que ela cresça em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens.

E a minha oração por ela, aquela que carrego no meu coração sempre é a mesma, e está na Bíblia. É essa aqui: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” (Números 6:24-26)

Assim, com o Senhor à frente, não há o que temer, não há com o que se preocupar. Claro que isso é um exercício constante. Mas sei que Ele a ama mais do que eu mesma! E essa certeza me conforta.

Parabéns, minha menina! Seus pais, sua família e tantos queridos te amam! Que possamos comemorar muitos anos vividos com alegria e gratidão ao Pai!

Apenas para encerrar, gostaria de deixar aqui uma das mensagens que recebi hoje. Dentre tantas mensagens especiais, seria injusto escolher uma, mas essa resume exatamente o que disse aqui:

Cinco dedos nesta mão ✋🏼
Outras cinco nesta estão ✋🏼
Vou juntar agora todos pra fazer minha oração. 🙏🏼

“Papai, hoje te agradecemos pela vida da nossa mascotinha, a Bia!! Te louvamos pelo amor da Livia e o Rafa e pela família que eles formam, tão linda! Que o Senhor encha a vida dela de graça, de saúde, alegria, de muito amor! E que ela possa experimentar a melhor das aventuras: viver ao Teu lado todos os dias. 

Abençoa seu crescimento em todas as fases e dá-lhe sabedoria para viver conforme os seus valores e preceitos. 

Certeza que o Senhor a ama mais que ninguém! E a gente também! Que presente mais belo é a vidinha dela! ❤️

Em nome de Jesus, 
Amém!”

Amém, amém e amém!!!

Deixe um comentário

