(Re)Começando….

Oi, pessoal!

Já tem algum tempo que penso em escrever um blog. Um espaço para colocar minhas percepções sobre muitas coisas, muitas mesmo, desde política até o choro da minha filha, e também, para compartilhar algumas experiências, e com isso rir, e (quem sabe) poder ajudar, estimular, criar identidades e mostrar que (quase sempre) não estou(amos) sozinhos em nossas experiências e sentimentos!

Pensando e pensando, achei que a experiência da maternidade poderia ser um começo. Por algumas razões: ser mãe traz consigo uma complexidade e uma intensidade (de tudo que se possa imaginar…) que não se pode descrever. Também nos leva a um mundo de coisas, atividades e preocupações: desde a troca de fraldas, a alimentação, passa pela crise de voltar ou não a trabalhar, depois em como lidar com a decisão, seja ela qual for, e alcança os pensamentos mais complexos sobre política e sociedade, valores e crenças. Afinal, nossos filhos são pequenos, tem um futuro inteiro pela frente, e que mundo os espera, o que o mundo espera deles? Como os entregaremos a ele? Afinal, permanece a máxima de que “os filhos são criados para o mundo e não para os pais”… ou isso só se aplica aos filhos dos outros? (rs)

Às questões, pessoas e áreas da vida que já faziam parte do nosso dia-a-dia, é acrescentado todo esse turbilhão brevemente descrito acima…. Ufa! Se você é mãe, talvez tenha se identificado, se não, talvez também tenha, e gostaria que este espaço pudesse ser útil pra você também.

Então vamos lá! Espero que você embarque comigo e participe, contribua e aproveite!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s